sexta-feira, 29 de abril de 2011

Campos Verdes

Campos verdes vêm da natureza,
possui tão pura beleza,
que a minha tristeza,
é de não poder te adorar.

Dá muita saudade,
pois a profunda verdade,
é que contigo eu queria estar.

Campos verdes me trazem lembranças,
de quando criança,
podia brincar.

Campos verdes tão cheios de vida,
que por não serem protegidas,
estão prestes a acabar.

Autor: Roberto da Silva Santos, 
E. E. de Ed. Bás. Marcus Vinícius de Moraes,
Sapucaia do Sul, 29 de Abril de 2011.

4 comentários:

  1. Muito criativa sua poesia, tem um assunto muito atual!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua poesia meu amigo,você tem muita inspiração serviria para ser escritor!continue assim!
    seu primeiro paragafo é muito lindo!!!!!!!!!
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Roberto
    Parabéns pela poesia, a riqueza de tuas palavras nos fazem lembrar o quanto estamos ligados a mãe natureza. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos, mas é melhor ir com calma, arrecém estou engatinhando.... (Risos)

    ResponderExcluir